Cardiopulmonar – 4º Pavimento

admin_producto 27 de setembro de 2011 0
Cardiopulmonar – 4º Pavimento

O Instituto Cárdio Pulmonar da Bahia foi inaugurado em 1977, com o objetivo de prestar atendimento clínico e de emergência nas especialidades que lhe dão o nome.

O Instituto tem atualmente sete sócios, todos médicos com vinculação academica, professores e ex-professores da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia. Todos atuam na Instituição, o que confere à mesma um perfil também acadêmico e uma preocupação constante com a ética, com a formação e o desenvolvimento profissional de toda a sua equipe.

O investimento contínuo em recursos humanos se traduz na confiança e credibilidade da Instituição, seja para o paciente, para a comunidade médica e mercado de saúde. A Instituição conta com cerca de 450 colaboradores, entre profissionais de saúde e staff administrativo, regidos por uma política de qualidade cujo foco principal é o paciente e sua saúde.

Ao longo de sua trajetória, o Instituto incorporou serviços e ampliou o leque de especialidades da medicina interna, podendo desta forma aperfeiçoar o modelo de assistência integral oferecida aos seus pacientes, através das unidades de internamento, consultórios, diagnóstico e emergência clínica 24 horas.

A tradição do Instituto, construída durante 30 anos de existência, se recicla à medida em que buscamos incorporar novas tecnologias e, sobretudo, planejar sistematicamente ações e serviços que atendam as necessidades dos nossos clientes.

Deixar Um Comentário »