Tivoli Ecoresidences

admin_producto 15 de outubro de 2012 0
Tivoli Ecoresidences

Desenhado por um dos escritórios de arquitetura de maior prestígio do Brasil, Bernardes–Jacobsen, apresentamos um projeto inovador em que as casas terão a área social no piso superior e as suítes no térreo, o que permite que uma belíssima vista seja observada. Além disso, possibilitará uma sensação térmica agradável por conta de um melhor sistema natural de circulação de ar das áreas comuns. Os telhados de sapê, além de todo o charme emprestado, ajudam a manter o clima ameno, integrando-se perfeita e naturalmente à paisagem.

O novo conceito do Tivoli Ecoresidences Praia do Forte permite a você usufruir uma belíssima piscina na cobertura de sua casa, com total privacidade e conforto.

O Tivoli Ecoresidences Praia do Forte oferece 42 casas com amplos espaços ventilados, implantadas em uma área APA – Área de Proteção Ambiental. Com projeto de paisagismo de Fernando Chacel (o mais conceituado paisagista brasileiro pós-Burle Marx), você poderá desfrutar a natureza em uma das mais famosas praias do Brasil, com todo o diferencial de ter um hotel cinco-estrelas e seus serviços a sua disposição.

Deixar Um Comentário »